quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FUNDAÇAO DORINA




Berenice Bellato recebe em seu programa "Mulheres em Ação" Sueli Maluf / Gerente de operações da Fundação Dorina.


Há mais de seis décadas, a Fundação Dorina tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da produção e distribuição gratuita de livros braille, falados e digitais acessíveis, diretamente para pessoas com deficiência visual e para mais de 1.400 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil. A Fundação Dorina Nowill para Cegos também oferece, gratuitamente, programas de serviços especializados à pessoa com deficiência visual e sua família, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.



MULHERES EM AÇÃO na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).
Para assistir Mulheres em Ação, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical:


Segundas-feiras às 8:30h, 14:30h, 20:30h e 2:30h .


Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: http://www.tvmundi.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...