quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Berenice Bellato e Simone Romano se encontram em "MULHERES EM AÇÃO"



Simone Romano escritora do livro: “Mulheres reciclando a alma” e Berenice bellato gravaram o programa "Mulheres em Ação" que irá ao ar brevemente. Assista e conheça um pouco mais a escritora e seu livro.


Depois de 20 anos trabalhando dia e noite como arquiteta, se alimentando mal e sob alto nível de estresse, Simone Romano decidiu tirar um ano sabático para repensar toda sua vida e o rumo de suas decisões. O resultado pode ser conferido no livro Mulheres reciclando a alma, da Grão Editora. A autora apresenta-nos uma narrativa simples e bem-humorada sobre os desafios da mulher moderna, aquela que se vê na obrigação de ser a supermulher, supermãe, superbonita e superprofissional, simultaneamente.


MULHERES EM AÇÃO na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).


Para assistir Mulheres em Ação, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical:


Segundas-feiras às 8:30h, 14:30h, 20:30h e 2:30h .
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: http://www.tvmundi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...