quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRÊMIO " MULHERES EM AÇÃO"



MULHERES EM AÇÃO, programa dirigido por BERENICE BELLATO e DIONE FORTI, na TV MUNDI - A TV da Nova Era, PREMIOU vinte e uma mulheres.
O Evento aconteceu no sábado, dia 31 de março, no ESPAÇO CULTURAL VIOLETA VITÓRIA, na Serra da Cantareira, no Condomínio Alpes da Cantareira . O espaço, por sinal num local muito aprazível e com uma arquitetura circular lindíssima, estava totalmente lotado por uma seleto auditório.
O evento dirigido de forma muito agradável pelos comunicadores DIONE FORTI e MARCOS CASSONI, foi televisionado pelo TV MUNDI e constou de músicas, biografias e premiação de 21 mulheres que se destacaram na sua respectiva área profissional.
As mulheres premiadas ,com destaque para sua biografia e entregue de uma placa alusiva a premiação, foram as seguintes:



- APRESENTADORA DE TV: ELIANA BARBOSA
Eliana Barbosa é coach, psicoterapeuta holística, escritora e conferencista, especialista em relacionamentos e em técnicas que promovem o desenvolvimento integral do ser humano. Coloca sempre em foco os ingredientes do sucesso.
Articulista de diversos jornais e revistas de circulação nacional e internacional, autora de 4 livros, Eliana Barbosa é a apresentadora do Programa ELIANA BARBOSA E VOCÊ, na TV MUNDI.




- JORNALISTA – DIONE FORTI
A carreira de Dione nos meios de comunicação abrange trabalhos como astróloga, apresentadora e jornalista - profissão na qual se formou pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado. Atuou em veículos de grande porte como TV Record, Rádio e TV Bandeirantes, TV Gazeta e o jornal O Estado de São Paulo.
Autora de dezenas de revistas, atualmente apresenta os programas “Corpo e Alma” e “Mulheres em Ação”, na TV Mundi.




– ESCRITORA – DORIANA TAMBURINI
Desde os 12 anos, dedica-se aos estudos do Tarot, espiritualistas e paranormais. Formada em Relações Públicas pela FAAP, foi empresária e proprietária da Jean Fabian Creações. Simultaneamente, atuou como orientadora da parte espiritual de artistas e outras pessoas, inspirada pelos membros da Grande Fraternidade Branca. Coleciona sucessos ainda como produtora de teatro, escritora e apresentadora do programas “Os Seres de Luz da GFB e os Raios Solares” e as “Atualizações Multidimensionais” na Rádio Mundial Participará do quadro da TV Mundi com o ‘’HARMONIA CÓSMICA 2012’’






- EMPRESÁRIA ÁREA ESOTÉRICA – MAGGIE
Formada em Administração de Empresas, Maggie Notrispe sempre atuou na área esotérica como astróloga e cristaloterapeuta. Há 12 anos, durante um curso de artesanato em velas, todo seu lado mágico despertou. Daí surgiu o Ateliê Saint Germain dos 4 Elementos, que canaliza as magias do fogo, da água, do ar e da terra. Maggie se dedica a auxiliar o Ser Humano a resolver problemas cotidianos e sua mensagem chega a milhares de pessoas pela TV Mundi.





- ARTÍSTA PLÁSTICA - VERA ROCHA
Filha de Agostinho Vidal da Rocha, grande arquiteto e artista plástico,
e sobrinha do importante pintor português Costa Pinheiro, Vera Rocha também é um nome marcante nas artes plásticas.
Formada pela faculdade FAAP e diplomada pela escola de joalheria "Oficina", Vera vem conquistando respeito e reconhecimento, sobretudo na área de arquitetura. Com freqüência, suas obras são expostas em um dos maiores eventos anuais de arquitetura no Brasil: "Casa Cor (SP)".




-TERAPEUTA CORPORAL- KEIKO KOMAKOME
Clarice Keiko Komakome, natural de Araçatuba - interior de São Paulo, iniciou sua carreira há 25 anos tendo como inspiração a sua avó materna e o meio em que foi criada. Já está há dez anos em SP. Participou de vários programas de TV e entrevistas, divulgando seus conhecimentos. Tem formação em medicina Oriental como Shiatsu, Do-in, Reflexologia, Tuiná, além de mestrado em terapia Reiki.




- PSICOLOGA –SILVIA MALAMUD
Silvia Malamud é formada em Artes Plásticas e Psicologia.
Trabalha com EMDR, Brainspotting, psicodinâmica e terapia BioQuântica.
Formada em Psicoterapia Breve e Psicoterapia de casais e de família pelo Instituto Sedes Sapientiae, Silvia conhece profundamente a Física Quântica, o que diferencia sua atuação terapêutica.
Trabalha como psicóloga assistente no Hospital do Servidor Publico de São Paulo e é apresentadora do programa “Conexão” na Tvmundi.


- BAILARINA - ALINE LEE
Aline Lee iniciou-se na dança durante a adolescência e, desde então, vem estudando diversos ritmos para aperfeiçoar sua técnica. É uma bailarina bastante emocional em seus movimentos e expressões, e isso pode ser notado na intensidade com que executa suas coreografias. Trabalha na TV Mundi como (cargo), onde cativa todo mundo com sua simpatia e criatividade.




- PIANISTA – BERENICE BELLATO
Berenice Bellato é um exemplo de mulher que vale a pena conhecer! Sinônimo de sucesso nacional e internacional. Artista eclética que a cada dia leva para seu público a excelência e a qualidade da sua música. Idealizou o primeiro piano violeta do Brasil sendo o único que se tem conhecimento no mundo. Fabricado e personalizado especialmente para ela.
Empresária, Pianista, Compositora, Escritora, Artista plástica e Jornalista conceituada. Como prova do seu sucesso a artista recebeu vários prêmios dentre eles: “Mãos e Mentes que Brilham”, ”Linda Mulher", “Prêmio Quality”, “Estrela Ecológica" e "Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul"."
Autora de vários livros dentre eles ”Pegadas de Adolescentes”, ”Sonho de Amor”, ”A Orquestra dos Gnomos” e “Anjo Azul”. A jornalista é também vice-presidente da TV MUNDI DIGITAL onde apresenta o programa “Caminhos da Música”. Em 2008 Berenice Bellato e Cláudio José fundaram a produtora Violeta Vitória apoiando músicos e artistas das mais diferentes vertentes. Diretora por 23 anos do Instituto Nice de Idiomas e Artes onde ministrou aulas, recitais e concertos de piano incentivando crianças e jovens no desenvolvimento do estudo da música erudita
Diretora e fundadora do coral da Cooperativa Mista de Educação e Cultura de Mairiporã até o Vale do Ribeira.
Pianista de obras na linha new age, realizando concertos como solista.
A artista assina 16 composições musicais, levando o seu nome e o do nosso país, internacionalmente conhecido na linguagem da música das esferas. Seu trabalho artístico é desenvolvido através da musicoterapia e física quântica.
Foi intitulado “Terceira Visão” o seu primeiro cd que hoje é sucesso internacional. Está presente na telefonia celular do Japão e na Claro no Brasil.
Desde 2009, seus cd´s são lançados pela gravadora Violeta Vitória, que já desperta no mercado nacional.




- EDUCADORA INFANTIL: STELLA MACEDO
Graduada em Pedagogia, atuou como professora de Inglês para Crianças na Escola Fisk, Mairiporã, professora Eventual no Ensino Fundamental Público em São Paulo e como Educadora Infantil na Escola “Mundo Alegre” em Atibaia – SP
Atualmente trabalha como roteirista, Manipuladora de Fantoches e Assistente de produção no programa educativo da TV Mundi “Alegria e Fantasia” .






– SECRETÁRIA - RENATA LEMOS
Uma pessoa dinâmica, com muita seriedade e comprometimento no que faz.
Buscando alcançar objetivos e metas. Se preocupando não só com a produtividade e qualidade, mas com o resultado, como um todo.Desenvolvendo e realizando suas atividades com eficácia.Priorizando o bom relacionamento com o próximo.



- DONA DE CASA: MARIA LUIZA RODRIGUES DOS SANTOS
70 anos é aposentada É AVÓ 10 NETOS



- ADVOGADA : KATIA RIGON
Katia Rigon, advogada previdenciária, é coordenadora da Comissão de Assistência Judiciária da Ordem dos Advogados do Brasil – 101ª. Subseção – Tatuapé – São Paulo. Palestrante no Projeto OAB vai à Escola, Kátia é advogada conveniada à Defensoria Pública da União em São Paulo para defesa dos segurados em ações previdenciárias, e advogada associada ao Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal. É autora de diversos artigos publicados.


– PRODUTORA DE TV – JESSICA LEITE
Jéssica Leite é formada em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo e formada em Técnicas de Direção para TV e Web TV na Universidade São Judas Tadeu. Começou a desenvolver suas atividades na rádio 89 Fm. A partir daí, passou pela Redetv e Tv Mundi onde atua como produtora.


– DESIGNER – SHEILLA CASTILHO
Sheilla Castilho, 26 anos, estudou Radio e TV na Universidade Anhembi Morumbi, e curso no Senac. Sheilla vem se aperfeiçoando cada vez mais na área de animação e criação gráfica, buscando sempre a harmonia entre cores, formas e entre as pessoas.


– ADMINISTRADORA - LUCIA
Formada em Engenharia Mecânica de Produção pela UNIP – Universidade Paulista, foi Engenheira na área de produção de tintas automobilísticas na AKZO. Na empresa CG EMPREENDIMENTOS-EPP, trabalhou como Distribuidora de Produtos na área de Design. Em 2008, iniciou atividade autônoma em distribuição e logística de produtos para espaços comerciais, além de desenvolver um trabalho de construção de lojas virtuais desde o layout até o funcionamento das mesmas.




– CAMERA WOMAN – FLAVIA DOS SANTOS
Cinegrafista, formada no Instituto Criar de Tv, Cinema e novas Mídias (2009).
Atualmente é operadora de Switcher (Tricaster), Programadora e Operadora de Câmera na Tv Mundi.




– PROFESSORA DE YOGA – TATIANE CAROLINAH
- Especialista em Gestão Educacional, com Graduação em Administração de Empresas
- Formada em Yóga pelo Instituto de Yóga Clássico de SP
- Graduanda em Gestão Ambiental - EACH-USP
- Diretora da Cia Trimurti (segmento: Educação e Cultura)
- Diretora Executiva Cultural da AYESP (Associação de Yóga do Estado de SP)
- Atua desde 2oo2 na Gestão de Projetos Pedagógico-culturais, tendo como objeto de pesquisa as Ciências do corpo, do movimento e da natureza
- Integrante da Equipe de professores do Instituto de Yóga Clássico de SP

Sra. Silvia Leoni representando Marly Salanowsky

 – PROFESSORA - Marly Solanowsky
 – Educadora - Consultora Educacional / Escritora – Autora dos livros: A hora dos Ruminantes, Uma leitura do fantástico como metáfora critica do poder, Preparando Aulas



– PUBLICITÁRIA – ELAINE VENÂNCIO
Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Elaine trabalha na elaboração de layouts e comunicação visual para eventos, feiras e congressos. Também é especialista em análise, estratégias e ações de marketing, desde a elaboração de releases à preparação de e-mail marketing para divulgação dos eventos.




– ESPIRITUALISTA – ANTONIETA GUIMARÃES
Estudiosa da espiritualidade, seja na linha do oriente ou do ocidente, Antonieta busca, por meio de suas pesquisas, integrar-se na parte psicológica, emocional e comportamental. Além disso, busca por meio de seus estudos a própria evolução individual e planetária.






Entremeando as apresentações e entregas dos prêmios os presentes foram agraciados com músicas e danças:
o cantor e músico MARCIO CASSONI apresentou lindas músicas de sua autoria e acompanhadas pelo seu violão;
ALINE LEE , dançou a música do ventre, agradando pela leveza e beleza de seus movimentos;
O comunicador BUKASSA, que é também ator, compositor e intérprete, apresentou músicas de sua autoria, sendo uma no seu idioma africano e homenageando as mulheres; também cantou ‘’TERRA BRASIL’’, música e letra de BERENICE BELLATO. Esta canção, maravilhosamente interpretada por BUKASSA, contagiou a todos os presentes, levando-os a se darem as mãos , cantando e dançando a música e realidade da gente brasileira.
POR TUDO isto e pela energia que contagiou positivamente todos os participantes o EVENTO DE PREMIAÇÃO DO PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO FOI UM SUCESSO. ESTÃO DE PARABÉNS AS APRESENTADORAS DO PROGRAMA, BERENICE BELLATO e DIONE FORTI, AS MULHERES HOMENAGEADAS, OS PATROCINADORES DO EVENTO E A TV MUNDI QUE REGISTROU O EVENTO.
REGISTRAMOS nossos agradecimentos aos patrocinadores e participantes na programação, como segue abaixo:
PATROCINADORES


-LOJAS SEG IMAGEM: RUA SANTA IFIGÊNIA, 1 E 7
-EGOGOLD
-TV MUNDI
-PRODUTORA VIOLETA VITORIA


-Dr. Normando Scarabotto - Dr. Normando Scarabotto - cirurgião-dentista, formado pela USP, especialista em estética e saúde bucal. Idealizador do projeto cincominutos.com.br e membro da American Dental Association (ADA).
Odonto Cinco Minutos


-Orlando Sanches, esteticista e cosmetólogo, diretor-técnico da Pós-Op - Sistema de Pós-Operatório Especializado, referência em procedimentos estéticos.


-Cristiano Paganin, diretor comercial e de desenvolvimento de produtos da Tone Derm. TONE DERM - Empresa gaúcha, fabricante de equipamentos para Medicina, Estética, Fisioterapia e Genética.


Dádiva – Renata Figueiredo (aromaterapia)


Ignacio Lasota- Curso Supera Santana
LOJA : WWW.MULHER


Diogo E Patrícia
Bella Vida Saúde e Estética Ltda


Toninho (Antonio)- Plac Print


HARMONIA ESTETICA - PATRICIA


MARY KAY – MARIANA FASSINA E ANDREZA SIMÕES


FOREVER LIVE – LUCIANA MARQUES –


SPA IMPERIUM – PRISCILA


MUNIK – CAMILA



GORETH PEREIRA PELA EXPOSIÇÃO DE BONECAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...