domingo, 26 de maio de 2013

PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA. ASSISTAM!




PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO COM BERENICE BELLATO E FÁTIMA BITTENCOURT





Berenice Bellato e Fátima Bittencourt no programa MULHERES EM AÇÃO gravado no Rio de Janeiro e irá ar em 27.05.13 (Segunda-Feira) às 08:00, 15:30, 20:30 e 01:30 da manhã  pela TV MUNDI. 


Fátima A. Bittencourt (Psicologia Integrada e Diretora do Grupo Sanare). 
 Psicóloga há mais de vinte anos, vem desenvolvendo seu trabalho através de suas vivências, pesquisas e especializações em sua área. 

Sua base teórica e filosófica reúne a psicologia, psicossomática, filosofia oriental e neurociência. Coordena cursos e workshops sobre qualidade de vida, oferece consultoria empresarial e atua em diversos veículos de mídia. 

Há anos vem cooperando com a divulgação da visão integrada da saúde através de palestras, simpósios, artigos, etc. Idealizadora e coordenadora dos Encontros de Saúde daBarra da Tijuca, Centro Holístico da Barra, Casa Azul - Instituto Social Elza Pires, Centro Neuropsicossoma da Barra e Grupo Sanare Saúde Integrada. 


Especializada em terapia sistêmica de casal e família (núcleo e pesquisa), psicanálise(CEPLA), bioenergética, método e pesquisa (FGV), extensão em meditação e mente autosustentável (Instituto Mahayana). Pós-graduada em psicossomática (IMEPSI) e em formação holística de base (Unipaz) E.F. Graduada em psicologia pela Universidade Santa Úrsula, RJ. Membro do ISMA-BR (International Stress Management Association)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...