sexta-feira, 14 de junho de 2013

BERENICE BELLATO E ROSÂNGELA CHACON BREVEMENTE PELA TV MUNDI NO PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO.



Berenice Bellato e Rosângela Chacon , presidente da Obra Social Dona Meca nos bastidores do programa MULHERES EM AÇÃO . Breve na TV MUNDI !














A Obra Social Dona Meca é uma instituição de caráter filantrópico e sobrevive da boa vontade e solidariedade de organizações e pessoas que colaboram com doações.


Atualmente a OSDM atende gratuitamente mais de 200 crianças com deficiência, fundamentalmente de famílias de baixa renda, moradoras de comunidades de todo Rio de Janeiro.
O procedimento para ingresso na Instituição é feito através de um criterioso processo de triagem, avaliação social familiar e posterior encaminhamento à terapia ou fila de espera. O trabalho desenvolvido é baseado no envolvimento familiar, oportunizando à criança sua inclusão social e garantindo seus direitos básicos à saúde e à alimentação.

As crianças atendidas pela Obra Social Dona Meca fazem diversas terapias: fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, terapia ocupacional, hidroterapia, natação, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, psicomotricidade, comunicação suplementar e alternativa, entre outras. As mães também são beneficiadas através de orientações e palestras, bem como acompanhamento psicológico e através de alguns tratamentos alternativos, como: shiatsu, acupuntura, auriculoterapia, florais e massoterapia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...