terça-feira, 30 de abril de 2013

PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA. NÃO PERCA!


BERENICE BELLATO, MARIO AVELINO E FÁTIMA BITTENCOURT NO MULHERES EM AÇÃO






Berenice Bellato ,Mario Avelino e Fátima Bittencourt gravaram na semana que passou o programa MULHERES EM AÇÃO no Rio de Janeiro com tema sobre a nova lei das domésticas. 
O programa irá ao ar em 01.05.13 (Quarta-Feira) às 17:30, 23:30 – Inédito e (Quinta-Feira) às 15:00 e 05:30 da manhã - Reprise  pela TV MUNDI. 


 Mario Avelino é administrador de empresas e analista de sistemas com mais de 40 anos de experiência em Departamento Pessoal e em desenvolvimento de sistemas de Folha de Pagamento para grandes empresas. Há mais de 20 anos dedica-se a pesquisas e estudos sobre FGTS e Emprego Doméstico. 

Também é autor de livros sobre os temas. É fundador e Presidente da empresa Doméstica Legal Folha de Pagamento Online, ONG Instituto Doméstica Legal, ONG Instituto FGTS Fácil e Sócio-diretor da empresa Dinâmica Sistemas Personalizados. Representa oficialmente o Instituto Doméstica Legal em Brasília, onde atua participando das discussões e apresentando projetos para melhorar os dois lados do emprego doméstico brasileiro.

 Considerado um dos maiores especialistas em emprego doméstico no Brasil, Avelino é sempre requisitado para dar esclarecimentos sobre o assunto na imprensa. Já participou de reportagens e matérias no Fantástico, Jornal Nacional, Programa Mais Você, Bom dia RJ, RJ no Ar, Jornal Hoje, Globo News, Sem censura, Conexão Futura e muitos outros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...