sexta-feira, 15 de março de 2013

MULHERES EM AÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA. NÃO PERCA!


ANA PAULA HERMÓGENES CONVERSA COM BERENICE BELLATO




Berenice Bellato e Ana Paula Hermógenes (Engenheira de Segurança)  no programa MULHERES EM AÇÃO gravado no Rio de Janeiro. O tema do programa  é  Boate Kiss, como funcionam as normas brasileiras e internacionais para evitar esse tipo de acidente  e irá ao ar em 18.03.13 (Segunda-Feira) às 08:30, 14:30, 20:30 e 02:30 da manhã pela TV MUNDI.




VIOLETA VITÓRIA SOM - VENHA NOS VISITAR!


BASTIDORES DO PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO COM BERENICE BELLATO E SCHEILA ARAGÃO



  Programa MULHERES EM AÇÃO gravado no Rio de Janeiro com Berenice Bellato e Scheila Aragão. O programa irá ao ar brevemente pela TV MUNDI .


Scheila Aragão , Médica ( Reumatologista e Homeopata ) ,Capitão-de-Mar-e-Guerra(RM1-Md)_da Primeira Turma das Mulheres Militares da Marinha do Brasil-1981 , Autora do livro: "Mulheres a Bordo - 30 anos da Mulher Militar na Marinha do Brasil" e Empresária da Cantora e Compositora Klébi Nori.








 Livro Mulheres a Bordo – 30 Anos da Mulher na Marinha do Brasil


O projeto trata-se basicamente de um livro de comemoração dos 30 anos de carreira das mulheres militares na Marinha do Brasil. É impressionante a evolução das mulheres na Marinha, que aos poucos foram conquistando seu espaço e introduzindo na Força, um novo estilo de liderança, baseado em valores que trazem do DNA, tal como a tolerância e convencimento, sem abandonar a firmeza. De uma estranheza inicial, por parte dos homens, as mulheres aos poucos ganharam espaço, mostrando profissionalismo e galgando novas oportunidades. Mulheres a bordo!

PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO COM LOURDES M A MARCONDES SOBRE A CAMPANHA "QUEM AMA ABRAÇA-PELA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES"



Berenice Bellato grava programa Mulheres em Ação e recebe a convidada  Lourdes Maria Antonioli Marcondes . O programa foi gravado no Rio de Janeiro e o tema será  sobre a campanha Quem Ama Abraça - Pela Não Violência Contra as Mulheres. Brevemte na TV MUNDI !







Mulheres em Ação - Tema: Solar Meninos de Luz - 11.03.13 - TV Mundi


Programa: Mulheres em Ação
 Tema: Solar Meninos de Luz 
 Apresentação: Berenice Bellato e participação Isabella Maltaroli - Diretora geral do solar meninos de luz 

 BLOCO 01




 BLOCO 02



 BLOCO 03

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...