quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cajec - Casa de Apoio à Criança com Câncer neste mês de agosto no programa "Mulheres em Ação"


Berenice Bellato recebe em seu programa "MULHERES EM AÇÃO" a CAJEC, Casa de Apoio José Eduardo Cavichio na TV Mundi , A TV da Nova Era.
A CAJEC é um lugar de passagem e apoio às crianças e adolescentes que moram fora de São Paulo e que estão em tratamento contra o câncer ou aguardam um transplante.
Este lugar foi escolhido por ser muito especial e ter uma história linda e emocionante. Tudo começou com a dona Luiza, que abrigou em casa uma garotinha que não tinha onde ficar em São Paulo durante seu tratamento contra o câncer. Ela logo sentiu que ajudar as pessoas nessas condições era sua missão.
E lá foi ela cumprir a tal missão quando conheceu José Eduardo Cavichio, um rapaz de 16 anos que estava em tratamento e sonhava com um lugar especial para atender pessoas que passavam pela mesma situação que ele. Depois de dois anos de luta, José Eduardo deixou um lindo legado: “um lugar diferente dos que ele conhecia, onde as crianças e adolescentes encontrassem mais do que ajuda médica. Onde encontrassem amor, carinho e pudessem ter ao seu lado um ente querido. Um lugar onde pudessem, enfim, sentir-se em casa, mesmo estando distante dela.”
A partir disso, dona Luiza fez o que pôde até realizar o projeto. Hoje, a CAJEC atende 40 crianças e adolescentes em tratamento com, alimentação, cuidados e todas as condições para que se recuperem. Com a obra do Extreme, o local ganhou mais 10 vagas especiais para transplantados, e aumentou seu poder de ajudar as pessoas.
O estado reconhece a CAJEC e direciona seus pacientes para a instituição, facilitando a busca por condições de realizar o tratamento em São Paulo. Não percam este emocionante programa !!!


 http://www.tvmundi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...