quarta-feira, 28 de março de 2012

UMA DIVERSIDADE DE PROGRAMAS PARA VOCÊ NESTA QUINTA FEIRA NA TV MUNDI - A TV DA NOVA ERA

VENHA PARTCIPAR DO RITUAL DE CURA PARA O PLANETA TERRA


“A Terra suporta bons tempos e maus tempos.
Ela nos oferece uma lição de humildade, generosidade, tolerância e transformação. Então vamos aprender a tratar com amor e cuidado a Terra que nos sustenta como uma mãe. Quando os seres humanos se reconhecerem como sendo uma família que precisa ser cuidada, a Terra será cuidada automaticamente, porque todas as feridas da Terra são causadas por atos de ganância, egoísmo e ego. Quando curamos a alma, curamos a Terra”
Será realizado no TEMPLO DA SERRA DA CANTAREIRA – Alameda das Araras, 160 – Condomínio ALPES DA CANTAREIRA , dia 29 de março de 2012 às 20:00 hs. – pontualmente. Participarão do ritual: Violeta Vitória, Meggie Graciano, Cristina Pinho e Cláudio Gianfardoni. O evento contará com a presença de Cláudio José, Eliana Barbosa, Doriana Tamburini, Antonieta Guimarães e muitos outros...



Sua presença e de seus familiares e amigos será o sinal de um comprometimento para uma ação mais efetiva a favor do Planeta que nos abriga. Sua participação será motivo de Alegria e Confraternização.
Vamos todos juntos ancorar a Cura, o Amor, a Libertação, a Paz e a Abundância na vibração física da Terra para que todos possam ter acesso a essas energias.

Maiores informações : (11) 2283-4247

São Paulo, 27 de fevereiro de 2012.
Diretoria do Templo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...