quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Programa "MULHERES EM AÇÃO" entrevista Regina Helou ,vice presidente do Projeto Velho Amigo


BERENICE BELLATO E DIONE FORTI

Berenice Bellato é um exemplo de mulher que vale a pena conhecer! Sinônimo de sucesso nacional e internacional. Artista eclética que a cada dia leva para seu público a excelência e a qualidade da sua música. Idealizou o primeiro piano violeta do Brasil sendo o único que se tem conhecimento no mundo. Fabricado e personalizado especialmente para ela.
Empresária, Pianista, Compositora, Escritora, Artista plástica e Jornalista conceituada. Como prova do seu sucesso a artista recebeu vários prêmios dentre eles: “Mãos e Mentes que Brilham”, ”Linda Mulher", “Prêmio Quality”, “Estrela Ecológica" e "Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul"."
Autora de vários livros dentre eles ”Pegadas de Adolescentes”, ”Sonho de Amor”, ”A Orquestra dos Gnomos” e “Anjo Azul”. A jornalista é também vice-presidente da TV MUNDI DIGITAL onde apresenta o programa “Caminhos da Música”. Em 2008 Berenice Bellato e Cláudio José fundaram a produtora Violeta Vitória apoiando músicos e artistas das mais diferentes vertentes.
A TVMUNDI é a Cabo, Satélite, Portal e TV Web (www.tvmundi.com.br) com uma programação diversificada e dinâmica, mostrando que está sintonizada com o mundo globalizado e ao mesmo tempo em que traz de volta a TV uma abordagem carinhosa e inteligente sem explorar os padrões atuais televisivos.


Desde 1984, quando Dione Forti começou a transmitir seus conhecimentos astrológicos, sua credibilidade só fez consolidar-se. Sua sólida carreira abrange trabalhos como apresentadora e jornalista também, profissão na qual se formou em 1981, atuando em veículos de comunicação de grande porte como TV Record e Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão. Na mídia impressa, Dione marcou presença em revistas da Editora Globo e suplemento Casa & Família do jornal O Estado de São Paulo.
Além de realizar seu trabalho com irretocável ética, Dione sempre teve a preocupação de aproveitar o grande alcance dos meios de comunicação para ajudar a conscientizar seu público sobre a importância de se preservar a vida em todas as suas formas. Acreditando que essa defesa é a pedra fundamental de tudo o que se deseja construir de melhor para o mundo, Dione elaborou pautas em suas apresentações no rádio e nas revistas de sua autoria que abordaram temas relacionados à luta em defesa dos animais, acreditando que todas as formas de violência devem ser combatidas em sua raiz.
Para ampliar sua atuação, participou da constituição do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, a divulgação dos trabalhos de ONGS como a APAA (Associação Paulista de Auxílio aos Animais) e voluntariado para a ARCA Brasil – Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal.




Atualmente:




Apresentadora dos programas “Corpo e Alma” e “Mulheres em Ação”, veiculados pela TV Mundi




Publicações:
* Anuário Astrológico – revista anual, editada desde 1996 pela OnLine * Astros e Você Previsões – 12 revistas (uma para cada signo) anuais, editadas desde 2007 pela editora OnLine Editora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...