quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CASA BRISA DE NAZARÉ NA TV MUNDI COM O PROGRAMA "MULHERES EM AÇÃO"



A responsável pela Ong. Casa Brisa de Nazaré , Ana Maria de Oliveira esteve participando do programa "Mulheres em Ação" juntamente com a comunicadora Berenice Bellato .


Há oito anos, a dona de casa Ana Maria de Oliveira Castorino, moradora do Jaraguá, Zona Norte, abriu sua casa para sediar uma ONG. Ao saber do número de famílias carentes no bairro que não eram assistidas por programas sociais e passavam por necessidade, ela fundou a Associação Comunitária Casa Brisa de Nazaré. A entidade hoje atende toda a região fornecendo cesta básica, roupas, cobertores, produtos de higiene pessoal e medicamentos para quem não pode comprar.


MULHERES EM AÇÃO na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).


Para assistir Mulheres em Ação, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical:
Segundas-feiras às 8:30h, 14:30h, 20:30h e 2:30h .
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: http://www.tvmundi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...