sábado, 20 de abril de 2013

MULHERES EM AÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA COM SHEILA ARAGÃO. ASSISTAM!


PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO COM BERENICE BELLATO E SHEILA ARAGÃO



  Programa MULHERES EM AÇÃO gravado no Rio de Janeiro com Berenice Bellato e Sheila Aragão. O programa irá ao ar dia 22.04.13 (Segunda-Feira) às 15:30, 20:30 e 01:30 da manhã pela TV MUNDI .


Sheila Aragão , Médica ( Reumatologista e Homeopata ) ,Capitão-de-Mar-e-Guerra(RM1-Md)_da Primeira Turma das Mulheres Militares da Marinha do Brasil-1981 , Autora do livro: "Mulheres a Bordo - 30 anos da Mulher Militar na Marinha do Brasil" e Empresária da Cantora e Compositora Klébi Nori.








 Livro Mulheres a Bordo – 30 Anos da Mulher na Marinha do Brasil


O projeto trata-se basicamente de um livro de comemoração dos 30 anos de carreira das mulheres militares na Marinha do Brasil. É impressionante a evolução das mulheres na Marinha, que aos poucos foram conquistando seu espaço e introduzindo na Força, um novo estilo de liderança, baseado em valores que trazem do DNA, tal como a tolerância e convencimento, sem abandonar a firmeza. De uma estranheza inicial, por parte dos homens, as mulheres aos poucos ganharam espaço, mostrando profissionalismo e galgando novas oportunidades. Mulheres a bordo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...