domingo, 3 de março de 2013

Na TV MUNDI programa MULHERES EM AÇÃO com Berenice Bellato e Nádia Rebouças



 Programa MULHERES EM AÇÃO com Berenice Bellato e  Nádia Rebouças – consultora de comunicação da Rebouças associados  gravado no Rio de Janeiro  vai ao ar em 04.03.13 (Segunda-Feira) às 08:30, 14:30, 20:30 e 02:30 da manhã pela TV MUNDI (SP) .


 Nádia Rebouças é especialista em comunicação e diretora da Rebouças & Associados uma empresa focada em comunicação para transformação.

 Trabalha com planejamento de gestão da comunicação integral para transforma organizações e a sociedade, disseminando a conceitos de responsabilidade social e ambiental.

 Foi durante 8 anos professora de planejamento de comunicação do curso de Comunicação da PUC- Rio, lecionou no IAG Master e na pós graduação da FGV. 

Hoje ela coordena as Experiências de Aprendizagem, encontros criados pela R&A e é palestrante nacionais e internacionais. 




 O programa MULHERES EM AÇÃO com a participação de Nádia Rebouças  vai ao ar em 04.03.13 (Segunda-Feira) às 08:30, 14:30, 20:30 e 02:30 da manhã pela TV MUNDI (SP) transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...