sexta-feira, 22 de março de 2013

BERENICE BELLATO E ANDRÉA PACHÁ NO PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO





Berenice Bellato recebe a juíza Andréa Pachá no programa MULHERES EM AÇÃO. O programa foi gravado no Rio de Janeiro e irá ao ar em 25.03.13 (Segunda-Feira) às 08:30, 14:30, 20:30 e 02:30 da manhã pela TV MUNDI.

Andréa Maciel Pachá é juíza de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Foi Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), responsável pela criação do Cadastro Nacional de Adoção, pela Comissão de Conciliação e Acesso à Justiça e pela implantação das Varas de Violência contra a mulher em todo o país. Presidiu em 2008 e 2009 duas jornadas sobre a Lei Maria da Penha, com objetivo de discutir aspectos doutrinários e traçar políticas para especialização das Varas. Foi vice-presidente de Comunicação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e integrou a equipe que produziu a Cartilha sobre as novas regras para a adoção. 

Coordenou a campanha pela Simplificação da Linguagem Jurídica, publicando uma cartilha para entender o “juridiquês”. Andréa também é convidada para dar palestras sobre casos de violência doméstica e tráfico de mulheres. Foi produtora de teatro e trabalhou com Amir Haddad, Aderbal-Freire Filho, Luis Arthur Nunes e Rubens Correa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VIOLETA VITÓRIA SOM , VENHA NOS CONHECER! CLIQUE NA IMAGEM...